sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amizade...

Hum, ok, tenho 18 anos. Nesses 18 anos de vida eu não fiz nenhum amigo de verdade. Sabe, aquele fucking melhor amigo. Aquela pessoa que você confiaria sua vida. Não tenho isso, e nem sei o que é isso. Acho que nunca terei um. Não é porque não dou espaço para que isso aconteça. A questão é que ninguém me chama a atenção ao ponto de uma amizade extrema.
Eu até costumo gostar muito das pessoas. E tenho muitos amigos. Mas na hora que aperta, ninguém nunca está lá. Talvez porque sempre que a coisa fica difícil eu me recolha. Mas a questão é que ninguém me pergunta se estou realmente bem. E quando fazem isso eu minto dizendo que está tudo ok, e tudo muito bem. Mas é só mais uma mentira. Só mais uma. Porque nada está bem. E de novo nada está bem.
E para piorar o modelo que sigo para minha vida é pior do que eu. Ele é muito mais recolhido e sério. Mas ele pelo menos tem 4 pessoas para confiar totalmente. Nesse momento 1, mas os outros 3 estarão lá para sempre.
Não sei o que devo fazer.
Nesse momento eu estou chorando muito. E isso é uma coisa que nunca faço. Eu nunca choro! Só tem uma coisa que me faz chorar, é o TVXQ. FIM! Nada nem ninguém me faz chorar. Mas estranhamente nesse momento eu estou chorando. E não é por causa de ninguém, é por minha causa. Por causa da minha vida idiota e deplorável. Tão ridícula e medíocre!
Lá na ásia os amigos se juntam para acender fogos de artifício manuais, sabe, aquele bonitinhos que brilham e coisas do tipo. Sempre me imagino em uma cena dessas, mas na minha cabeça, nenhum dos meus supostos amigos se encaixam nessa cena.
Acho que se eles lessem isso aqui, iriam ficar muito muito muuuito ofendidos. Iriam dizer que eu não dou valor a amizade deles. Bom, valor eu dou sim. O problema é que as coisas não se encaixam, e parece que eles não dão valor a minha amizade, ou a mim. Ou alguma coisa assim. Mas isso não importa. Sei que todos eles possuem amigos de verdade. Do tipo que falei acima. Mas eu não tenho. Todos tem amigos de infância que eles confiam e contariam todos os segredos. Mas eu não. Na verdade, ninguém conhece meu coração. Nenhum dos meus amigos me conhece de verdade. As vezes eu não me conheço. Mas quando me vejo, apenas vejo alguém solitário. Mas como disse 'meu sábio' uma vez. Nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos. Ele não está errado.
As vezes tenho vontade de morrer. Mas existe 5 pessoas que não me deixam pensar isso. Na verdade quando penso em morrer vejo como esse pensamento é idiota. Acho que devo mesmo é fazer tudo o quero, porque no fim eu irei morrer de qualquer jeito. Querendo ou não.
As vezes confio mais nessas 5 pessoas que nem sabem da minha existência do que em meus pais. Meus pais são outros que não me conhece. Acham que realmente sabem tudo sobre mim, mas não sabem mesmo. Ninguém sabe.
Hum, a algum tempo me descobri ateísta. Isso ainda é um pouco estranho pra mim, mas me mudou bastante. Me sinto diferente, na verdade, me sinto mais legal e mais livre para viver como eu bem entender.
Bom, acho que vou parar por aqui. Vou tomar um banho legal e sei lá, deitar para dormir. Se bem que eu acho que isso demorara para acontecer. Porque com essa cabeça que estou neste momento. Trabalhando a mil por hora. Acho que só conseguirei dormir depois de uma marretada na cabeça kakakakaka~

Nenhum comentário:

Postar um comentário